segunda-feira, 27 de junho de 2011

Extreme Trial Adega de Pegões, no próximo 3JUL2011





Os Time 2 Photo tem muito orgulho em terem sido convidados pela organização do Extreme Trial Adega de Pegões, a realizar no próximo dia 3 de Julho, para cobrir photograficamente este magnífico evento.



Contamos com a vossa presença no local e o acompanhamento do trabalho por nós realizado a ser aqui postado e no facebook.







Press Release da Organização

Em contra-ciclo com outros desportos motorizados o Trial 4x4 atravessa um bom momento.

Várias equipas estão a iniciar-se na modalidade, uma grande parte destas numa perspetiva do lazer, mesmo assim sem deixar de se empenharem ao máximo para dar espetáculo.

Algumas equipas preparam novas viaturas, como é o caso da Lubecar que vai estrear em Pegões um soberbo Samurai Proto. Vão estar presentes a maioria das equipas que tem animado os anteriores eventos do Extreme 4x4 alem de novas equipas.

O novo perímetro do evento vai proporcionar melhores condições de visibilidade e bons acessos. Embora a localização seja mais interior, na localidade de Craveiras, haverá sinalética a partir da rotunda de Pegões a indicar a direção a seguir.

A Cooperativa Agrícola de Stº Isidro de Pegões mantém o seu apoio ao evento continuando a dar-lhe o nome.

O recinto terá uma zona de convívio e exposição. O camião da Newspeed - Pioneer Desert Team Delta Q do Ricardo Leal dos Santos será uma atracão extra, assim como uma viatura elétrica transformada pela Tecnitrom. A visual 4x4 estará também presente com uma exposição de acessórios 4x4. A zona convívio será complementada pelas habituais tasquinhas.

Perspetiva-se assim uma excelente jornada do mais puro Trial 4x4!


http://www.extreme4x4.rotasesistemas.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário